A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) realiza concurso público com abertura de 423 vagas, dentre imediatas e formação de cadastro reserva. A publicação do gabarito do concurso, por parte do Instituto Quadrix, acontece em 8 e 15 de maio.

Mais de 87 mil candidatos disputam uma das vagas como Técnico Administrativo, Técnico em Fiscalização, Topógrafo, Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Contador, Economista, Engenheiro Agrimensor/Cartógrafo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Psicólogo, Publicitário, Estatístico e Técnico Especialista/Geoprocessamento.

O salário inicial das funções varia entre R$ 7.951,13 e R$ 11.717,56, com jornada semanal de 40 horas de trabalho. Saiba mais sobre o concurso

Provas

Após adiamento, a aplicação das provas objetiva e discursiva foi divida entre os dias 7 e 14 de maio. Os candidatos responderam a questões de Conhecimentos Básicos, Conhecimentos Específicos, além de redigirem texto dissertativo de até 30 linhas.

Para as funções de Técnico em Fiscalização e Topógrafo haverá ainda teste de aptidão física, que será realizado em data não prevista até então.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar acontece em 8 e 15 de maio, no site do Instituto Quadrix. O prazo para interposição de recursos será de 10 dias úteis, considerando o período entre as 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, pelo site da banca. O gabarito definitivo, assim como o resultado preliminar da etapa objetiva, sai nos dias 2 e 9 de junho.

O resultado preliminar da prova discursiva sai em 27 de junho e 4 de julho.

O concurso será válido por dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado do concurso