O Conselho Federal de Odontologia do Distrito Federal, realiza concurso público para o preenchimento imediato de 34 vagas, mais formação de cadastro reserva com 306 candidatos, em cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 7.500,00.

No domingo (04/06) foi realizada a prova objetivava para os cargos de nível médio, de caráter eliminatório e classificatório. Foram mais de 17 mil candidatos concorrendo as vagas. A prova era composta por 40 questões de conhecimentos básico, 20 de conhecimentos complementares e 60 de conhecimentos específicos, cada questão valia um ponto.

Para ser aprovado o candidato deve somar 11 ou mais pontos na área de conhecimentos básicos, 6 ou mais pontos na área de conhecimentos complementares e 16 ou mais pontos na área de conhecimentos específicos. No total o candidato precisa somar no mínimo 36 pontos. Para o nível médio, a nota final do concurso público será igual a nota da prova objetiva.

Resultado e gabarito

O gabarito preliminar das provas de nível médio, está previsto para liberação na segunda-feira (05/06/2017). O resultado final do concurso será divulgado no dia 06 de julho.

A validade do concurso para convocação dos aprovados será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe o resultado e gabarito do concurso