O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF), realiza concurso público que visa ao preenchimento de 40 vagas e formação de cadastro reserva, nos cargos de Agente de Fiscalização e Agente Administrativo. A remuneração salarial oferecida é de R$ 1.550,00 para ambos os cargos, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, mais auxílio alimentação, no valor de R$ 660,00, plano de saúde e auxílio transporte.

Da Prova

No domingo (11/06), os candidatos realizaram a prova objetiva de caráter eliminatório o classificatório do concurso, que era composta por 40 questões de conhecimentos básicos, 20 de conhecimentos complementares e mais 60 de conhecimentos específicos. No total são 120 questões, cada uma valendo um ponto. Para ser aprovado, o candidato precisa de no mínimo 11 pontos em conhecimentos básicos, 6 em complementares e 16 em conhecimentos específicos.

Do gabarito

A publicação do gabarito preliminar do concurso será divulgada no dia 12 de junho.

A nota final do concurso público será igual a nota obtida na prova objetiva, e será divulgada dia 09 de agosto. Os candidatos serão ordenados por cargo, conforme o valor da nota final.

O candidato que desejar entra com recursos conta o gabarito preliminar, terá dois dias uteis após a divulgação, para fazê-lo. Essa interposição deverá ser feita pelo site http://www.quadrix.org.br/, das 10h ás 18h do último dia, seguindo as instruções ali contidas.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso