O processo seletivo do Serviço Social do Comércio do Distrito Federal, que ocorreu no último domingo, 2 de dezembro, contou com mais de 6 mil candidatos que disputam uma vaga imediata e a formar cadastro de reserva em várias funções de ensino fundamental, médio e superior. Os contratados terão salários entre R$ 1.258,00 e R$ 4.941,00, e poderão trabalhar em qualquer uma das Unidades de Serviço do Sesc/DF ou em outros locais onde existam atendimentos realizados pela instituição.

Em caso de empate na Etapa de Prova Objetiva, terá preferência o candidato que, na ordem a seguir, sucessivamente:

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste processo seletivo, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/03 (Estatuto do Idoso);

- Obtiver maior nota na disciplina Conhecimentos Específicos da Prova Escrita;

- Obtiver maior nota na disciplina Língua Portuguesa/Interpretação de Texto da Prova Escrita;

- Obtiver maior nota na disciplina Conhecimentos de Sesc da Prova Escrita;

- Maior idade.

Em caso de empate na nota final do Processo Seletivo, terá preferência o candidato que, na ordem a seguir, sucessivamente:

- Obtiver maior nota na Prova Escrita;

- Obtiver maior nota no Estudo de Caso (quando houver);

- Obtiver maior nota no Teste Prático (quando houver);

- Maior idade.

Constará no Processo Seletivo listagem de classificação geral com todos os candidatos classificados, bem como lista específica para candidatos PCD.

O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado no site do Sesc/DF. A publicação no Diário Oficial da União ocorrerá apenas após homologação do Resultado Final de todos os Processos Seletivos constantes no edital.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de seu resultado final, ou até a contratação de todos os candidatos classificados, podendo ser prorrogado por igual período, à critério do Sesc/DF. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público