O concurso público do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 18 mil candidatos que disputam 50 vagas imediatas e formação de cadastro reserva em carreiras de nível superior no órgão. No cadastro reserva as nomeações ocorrem conforme a necessidade da administração, dentro do prazo de validade.  O salário ofertado é de R$ 5.070,00 por regime de trabalho de 30 horas por semana.

As vagas são para ingresso na carreira de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos nas especialidades de Administração, Arquitetura, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Relações Públicas, Direito e Legislação, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Informática, Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos e Serviço Social.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 120 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 10 pontos na prova objetiva de conhecimentos básicos, 21 pontos na prova objetiva de conhecimentos específicos e 36 pontos no conjunto das provas objetivas.

Gabarito

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico da organizadora, a partir das 19 horas desta terça-feira, 21 de maio de 2019 (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 22 de maio de 2019 às 18 horas do dia 4 de junho de 2019 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

A nota final no concurso será igual à nota final nas provas objetivas.

Após o cálculo da nota final no concurso e aplicados os critérios de desempate, os candidatos serão listados, em ordem de classificação por cargo/especialidade, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público