Após suspensão, a cidade de Guaxupé - MG realizou provas objetivas de seu concurso público no dia 20 de novembro. O certame visa ao preenchimento de 213 vagas em funções que exigem todos os níveis de escolaridade e registra mais de 6 mil inscritos.

Os candidatos disputam vagas nas funções de Agente de Combate às Endemias, Cozinheira, Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro/ Pavimentador, Eletricista de Autos, Encanador, Lavador, Marceneiro, Mecânico, Operador de Máquinas Leves, Pedreiro, Pintor, Soldador, Vigilante Patrimonial, Professor Municipal I, Professor de Educação Infantil, Agente de Administração, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fiscal de Obras, Fiscal de Trânsito, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Técnico em Medicina e Segurança do Trabalho, Técnico Agrícola, Técnico em Agrimensura, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho, Técnico em Enfermagem, Topógrafo, Advogado, Assistente Social, Arquiteto, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Especialista da Educação, Fisioterapeuta, Médico do Trabalho, Médico Clínico Geral, Médico Angiologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Música, Psicólogo, Psicopedagogo e Técnico Desportivo.

Com inscrições abertas em Minas Gerais: CRB 6Cissul - Samu e Prefeituras de SabaráDivino e Manhurim

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 850,24 e R$ 4.505,47.

Provas

As provas objetivas foram aplicadas a todos os cargos no dia 20 de novembro. Foram questões de Português, Matemática, Conhecimentos Técnico-profissionais, Aspectos Legais das Políticas de Saúde, Legislação Municipal, Aspectos Legais da Política Educacional e Noções de Informática e Raciocínio Lógico, variando conforme o cargo disputado.

Além dessa etapa, os aprovados nas provas objetivas para os cargos de Professor Municipal I, Professor de Educação Infantil, Professor de Conteúdo Específico (Educação Física, Informática, Inglês e Música) e para cargos de nível superior passam por prova de avaliação de títulos. Os documentos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 68, Centro - Guaxupé/MG, entre os dias 6 e 8 de dezembro.

Os candidatos aos cargos Auxiliar de Serviços Gerais I, Cozinheira I, Mecânico I, Operador de Máquinas Pesadas I e Pedreiro passam ainda por prova prática, entre os dias 21 e 22 de janeiro de 2017. 

Gabaritos

O Ibam divulga os gabaritos preliminares do concurso em 21 de novembro, com prazo recursal aberto entre os dias 22 e 23/11. As notas das provas objetivas saem em 5 de dezembro.

O resultado da prova de títulos tem divulgação prevista para 15 de dezembro e o da prova prática deve sair em 24 de janeiro.

O resultado final, após todas as etapas, está previsto para 3 de fevereiro. A validade do concurso será de dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, desde que haja interesse por parte da administração vigente no município mineiro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos