A cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, realiza concurso público que visa ao provimento de 59 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, em cargos da saúde municipal. As vagas exigem nível médio, técnico e superior e registram mais de 4 mil inscritos.

As funções com vagas no concurso Fiscal Municipal de Saúde, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Segurança no Trabalho, Médico Cardiologista Adulto, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Gastroenterologista, Médico Neurologista Infantil, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil e Odontólogo. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.432,87 e R$ 4.357,95 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Com inscrições abertas em Minas Gerais: CRB 6Cissul - Samu e Prefeituras de SabaráDivino e Manhurim

Provas

As provas objetivas do concurso foram aplicadas em 12 e 13 de novembro, com questões de Português, Matemática, Sistema Único de Saúde/Saúde Pública e Conhecimentos Específicos, variando conforme o cargo.

Gabaritos

Segundo o Imam, o gabarito preliminar sai até o segundo dia útil após o concurso. O prazo recursal será de três dias úteis.

O certame será válido por dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos