A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está realizando concurso público para lotação no Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), estado de Pernambuco.

O concurso, que está a cargo do Instituto IBFC registrou por volta de 24,5 mil inscritos homologados e aplica provas objetivas neste domingo, 10 de agosto de 2014.

Estão em aberto 533 vagas divididas em 3 editais distintos (editais 2, 3 e 4/2014), ofertando vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.630,00 e R$ 7.774,00, e 5% das vagas serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

A Prova Objetiva deste domingo é do tipo de Múltipla Escolha, composta po 50 questões objetivas, sendo 20 de conhecimentos gerais (1 ponto cada) e 30 de específicos (2 pontos cada), totalizando uma nota final de 0 a 80 pontos para todos os cargos. Para ser aprovado o candidato deve atingir as seguintes marcas mínimas:

- Edital 2/2014 (Médicos): Somar pelo menos 32 pontos, ou seja, 40% da nota total da etapa;
- Edital 3 e 4/2014 (demais cargos): Somar pelo menos 40 pontos, ou seja, 50% da nota total possível na etapa.

Os aprovados e classificados dentro da margem de corte serão convocados para a Avaliação de "Títulos" e "Experiência Profissional". Esta etapa pode somar até 20 pontos na nota final dos candidatos, sendo apenas classificatória.

O prazo para interposição dos recursos será de 2 (dois) dias úteis, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem. Em caso de restar alguma dúvida quanto ao concurso, veja seu edital de normas.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso serão postados logo abaixo no dia 12 de agosto de 2014. Suas notas e resultados serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados pela organização responsável.