A Prefeitura de Montadas, estado da Paraíba, convoca os candidatos inscritos em seu concurso público para as provas do final de semana, aplicadas pela Comprov. Avaliações do dia 08 de junho serão aplicadas a todos os cargos.

O edital foi lançado no intuito de prover 145 vagas em cargos de todos os graus de instrução. Salários que partem de piso mínimo nacional (R$ 724,00) chegam até R$ 1.950,00 mensais, por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Lembramos que aos portadores de deficiência será reservado 5% das nomeações.

A prova objetiva que ocorre domingo, para todos os cargos, é constituída por 40 questões objetivas, valendo de 0 a 40 pontos (1 pontos por questão). Para ser aprovado é necessário somar 50% dos pontos possíveis na disciplina de conhecimentos específicos e no mínimo, 20 pontos no total da prova.

Aprovados na etapa objetiva e concorrentes a cargos de nível superior devem passar ainda por avaliação de títulos, de caráter classificatórios apenas. Esta etapa representara 30% da nota final para estes cargos.

Caso desejares mais informações do concurso, veja seu edital

Cronograma

- Gabarito Provisório: 9 de junho de 2014.

- Gabarito Oficial e Resultado da Prova Objetiva: 25 de junho de 2014.

- Classificados e Prazo da Prova de Títulos e Experiência Profissional: 30 de junho a 2 de julho de 2014.

- Nota Preliminar na Titulação e Experiência Profissional: 15 de julho de 2014.

- Nota Final na Titulação e Experiência Profissional: 30 de julho de 2014.

- Resultado Final do Concurso: 12 de agosto 2014.

Gabarito

O gabarito deste concurso será postado no quadro abaixo em 9 de junho. A sua consulta é fundamental para quantificar acertos e notas preliminares no concurso. Os resultados deste certame estão sendo acompanhados por nós e postados na aba "resultado divulgado", conforme averiguação.