Na ambição de preencher 85 vagas imediatas em seu quadro de pessoal, além de formar cadastro reserva para futuras nomeações, a Prefeitura de Nova Floresta, estado da Paraíba, aplica neste domingo (08), a etapa de provas escritas de seu concurso público, efetuadas pela Comprov.

As oportunidades atingiram candidatos de todas as escolaridades, com remunerações variando de salário mínimo até R$ 1.600,00 mensais, todos respondendo a um jornada de trabalho de 40 horas semanais. Estão reservadas 9 vagas aos portadores de deficiência.

A prova escrita deste domingo é para todos os cargos, com duração de até 4 horas, composta por 40 questões de múltipla escolha. Para ser aprovado o candidato deve acertar a metade das questões de conhecimentos específicos e somar ao menos 40% da pontuação máxima da prova.

Cronograma

- Gabarito Provisório: 9 de junho de 2014.

- Gabarito Oficial e Resultado da Prova Escrita: 18 de junho de 2014.

- Resultado final: 23 de junho 2014.

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito. Veja o edital em caso de alguma dúvida referente ao cocnurso.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso serão divulgados abaixo em 9 de junho de 2014, para consulta por parte dos interessados. Os resultados deste concurso estão sendo acompanhados por nós e estarão postados na aba em anexo (resultado divulgado) de acordo forem sendo apurados.