Após receber o total de 8.735 inscrições homologadas em seu concurso público, o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, que abrange o estado da Paraíba, divulgou o resultado do concurso que teve provas objetivas no dia 3 de agosto aplicadas pela Fundação Carlos Chagas.

O edital busca preencher 33 vagas imediatas e formar cadastro de reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário. O salário será de R$ 8.178,06 para os cargos de Analista e de R$ 5.007,82 para Técnico Judiciário, e haverá reserva de 2 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

As provas tiveram duração de 4 horas e meia e foram compostas por 60 questões, pré-dispostas da seguinte forma:

- Analista Judiciário: São 20 de Conhecimentos Gerais (peso 1) e 40 de Conhecimentos específicos (peso 3).
- Técnico Judiciário: São 30 de Conhecimentos Gerais (peso 1) e 30 de Conhecimentos específicos (peso 2).
Para calcular sua nota na etapa objetiva o candidato deve usar a seguinte fórmula: NP= (A - X / S) x 10 + 50, onde:

NP = Nota Padronizada;
A = Número de acertos do candidato;
x = Média de acertos do grupo;
s = Desvio padrão.

Para ser aprovado o candidato aos cargos de Técnico Judiciário devem obter pelo menos o escore de 150 e para Analista Judiciário o escore mínimo é 200 (após uso da fórmula).

A prova discursiva vale de 0 a 100 pontos e ocorre para todos os cargos. O mínimo para aprovação é de 50 pontos.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Em caso de dúvidas os candidatos podem consultar o edital de normas

Calendário

- Gabarito: 06/08/2014;
- Resultado das Provas Objetivas, Discursiva - Redação: 28/10/2014;

Gabarito

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 6 de agosto e publicados logo abaixo para sua consulta. Suas notas e resultados serão publicados na aba "resultado divulgado" em anexo, de acordo com o cronograma previsto.