É chegada a hora. Mais um grande concurso público aberto pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) chegou a sua etapa de avaliações objetivas, desta vez é o concurso referente ao Estado da Paraíba, para lotação no Hospital da Universidade Federal do Estado (UFPB).

O certame está a cargo do instituto AOCP que registrou por volta de 59 mil candidatos com inscrições homologadas. Avaliações objetivas ocorreram no domingo, 20 de julho de 2014, aplicadas a todos os cargos.

São 3 editais distintos (áreas médica, assistencial e administrativa) que visam preencher 978 vagas em vários cargos de ensino médio, técnico e superior, que remuneram com valores entre 1.630,00 e R$ 7.744,00 mensais. Há reserva ainda de 5% das vagas para as pessoas com deficiência.

A duração das Provas objetivas do último domingo foi de 04 horas, composta por 50 questões objetivas, sendo 20 de conhecimentos gerais (1 ponto cada) e 30 de específicos (2 pontos cada). Esta etapa vale de 0 a 80 pontos para todos os cargos e serão aprovados aqueles que:

- Edital 2/2014: Somar ao menos 32 pontos (40% do total da prova).

- Editais 3 e 4/2014: Somar ao menos 40 pontos (50% do total da prova).

Os melhores aprovados de cada cargo passam por Avaliação de "Títulos" e "Experiência Profissional", que pode somar até 20 pontos na nota final dos candidatos.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP no prazo de 02 dias úteis após a publicação das etapas a serem contestadas. Maiores detalhes deste concurso podem ser vistos em seu edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 21 de julho e estarão então disponíveis para consulta no quadro abaixo. Suas notas, resultados e classificação serão publicados na aba em anexo (resultado divulgado) de acordo forem sendo apurados.

Curta nossa página no facebook para receber as novidades e atualizações desta seleção.