A nota final dos candidatos habilitados para todos os Cargos/Áreas/Especialidades dos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova Discursiva - Redação. O resultado foi divulgado no dia 28 de outubro e pode ser consultado na página abaixo.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação por Cargo/Área/Especialidade, observadas as listas correspondentes à reserva de vagas aos candidatos com deficiência. 

- Resultado das Provas Objetivas, Discursiva - Redação: 28/10/2014;

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e publicado no Diário da Justiça Eletrônico do TRT da 13ª Região e no Diário Oficial da União, por meio de extrato.

O provimento dos cargos ficará a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por Cargo/Área/Especialidade, conforme a opção feita, no ato da inscrição, pelo candidato.

O candidato que não tomar posse no prazo legal e solicitar a colocação de seu nome no final da lista dos aprovados para o cargo em que foi habilitado será posicionado no último lugar dessa lista, e aguardará nova nomeação, que poderá concretizar-se ou não, no prazo de validade do concurso.