As provas objetivas do concurso do Ministério Público da Paraíba (MP PB) 2015 foram aplicadas no domingo, 19 de julho, para mais de 50 mil candidatos inscritos, e seus gabaritos serão divulgados na terça-feira, 21 de julho.

O concurso tem com objetivo o preenchimento de 105 vagas em cargos de nível médio e superior nas funções de Analista e Técnico Ministerial. O salário inicial vai de R$ 3.341,29 a R$ 4.940,25.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para os cargos de Analista de Sistemas/ Desenvolvedor, Analista de Sistemas/ Administrador de Redes, Administrador de Redes/ Administrador de Banco de Dados, Auditor de Contas Públicas, Medicina, Odontologia, Técnico Ministerial nas especialidades de Suporte, Web Designer, Sem especialidade e Diligências e Apoio Administrativo.

Provas

As provas objetivas do concurso do Ministério Público da Paraíba (MP PB) 2015 foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Ministério Público da Paraíba (MP PB) 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na terça-feira, 21 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da MP-PB 2015