A Prefeitura de Pombal aplicou neste último domingo (18) as provas de seu concurso público. Os mais de 6 mil candidatos inscritos no concurso  realizaram a etapa em vários locais da cidade, como as escolas Arruda Câmara, Polivalente, Caic, Nossa Senhora do Rosário e outras.

Para quem prestou o certame para os níveis superior e fundamental, as provas foram aplicadas pela manhã, entre 8 e 12 horas e para os de nível médio, foram à tarde, das 14 às 18 horas. Confira o edital do concurso

Provas

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, foram compostas por questões de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos, informática, além de raciocínio lógico.

A classificação dos candidatos dar-se-á na ordem decrescente das notas obtidas nas provas, por cargo de opção, sendo considerado apto o candidato que obtiver a nota igual ou superior a 500,00 pontos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares saíram logo após o término da prova, o gabarito oficial será divulgado no dia 06 de novembro de 2015 pela CPCON, ambos divulgados através da organizadora do concurso no site cpcon.uepb.edu.br. Todas as convocações, avisos e resultados referentes exclusivamente às etapas do presente Concurso, serão publicados do Diário Oficial de Pombal e divulgados na Internet no endereço eletrônico da UEPB. 

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura do Município de Pombal.