O concurso da Prefeitura de Santa Luzia teve suas provas objetivas aplicadas para mais de 6 mil candidatos no último domingo, 02 de agosto, e seus gabaritos preliminares foram divulgados pela organizadora do concurso também no domingo, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 205 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade na autarquia. O provimento dos cargos se dará em várias áreas da administração, com reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência. Os salários oferecidos variam entre R$ 788,00 e R$ 1.582,16.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para preenchimento das vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Motorista "D", Músico, Operador de Máquinas Pesadas, Porteiro, Vigilante, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde, Condutor Socorrista, Fiscal em Vigilância Sanitária, Educador Social, Facilitador de Oficina, Motorista "D", Orientador Social, Técnico em Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Farmácia, Assistente Social, Advogado, Bibliotecário, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo Ensino Fundamental/Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Ciências, Intérprete de Libras, Psicólogo e Tecnólogo em Radiologia.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de nível médio/técnico, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

E para candidatos aos cargos de nível superior completo, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico e 15 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Santa Luzia-PB 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso no domingo, 02 de agosto, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Santa Luzia-PB 2015