Ocorreram no último domingo, 25 de janeiro, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Queimadas no estado da Paraíba, seus gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira, 26 de janeiro, pela organizadora do concurso (CONPASS). O certame tem como objetivo preencher 182 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos das Secretarias de Saúde e Educação para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Das vagas previstas no edital, 5% serão reservas aos portadores de deficiência. Os vencimentos variam entre R$ 724,00 e R$ 7.643,00 dependendo do cargo e da carga horária.

As vagas abertas na instituição são nos cargos de Médico ESF, Médico Auditor, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho, Bioquímico, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Laboratório, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Motorista "D", Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Educação Básica I, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Religião, Auxiliar de Creche, Motorista "D" e Vigilante.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de acordo com a seguinte tabela. Será considerado aprovado o candidato que obtiver 50% de acerto no total de questões da prova.

Candidatos aos cargos do grupo VII considerados aprovados nas provas objetivas serão submetidos a prova de títulos de caráter somente classificatório. A documentação necessária deverá ser enviada entre os dias 03 e 06 de março. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

O gabarito preliminar da prova objetiva estará divulgado abaixo em 26 de janeiro. O prazo recursal será de 72 horas a contar da divulgação dos gabaritos. Seus resultados e notas estão sendo acompanhados por nós e serão postados na aba "resultado divulgado" em anexo.