As provas objetivas do concurso do Conselho Regional do Serviço Social da Paraíba (CRESS-PB) 2015 foram aplicadas no domingo, 07 de junho. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 08 de junho, pela organizadora do concurso.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 10 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior para lotação nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Os salários variam entre R$ 900,00 e 3.720,00 por jornada de trabalho de 20 ou 30 horas semanais.

Vagas

O certame busca o preenchimento das vagas de Contador, Jornalista, Assistente, Assistente Administrativo.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre conhecimentos específicos, 15 questões de língua portuguesa e 10 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Conselho Regional do Serviço Social da Paraíba (CRESS-PB) 2015 serão divulgados pela organizadora no link abaixo no dia 08 de junho, segunda-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da CRESS-PB 2015