A Universidade Federal de Campina Grande divulga na segunda-feira, 23 de março, os gabaritos do concurso da Prefeitura de Caturité-PB 2015, as provas foram aplicadas no último domingo, 22 de março. O concurso tem por finalidade a contratação de 80 novos profissionais de ensino fundamental, médio e superior no quadro geral de servidores da autarquia. Das 80 vagas abertas, 4 serão reservas aos candidatos com necessidades especiais.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 1.463,41.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de português, matemática, legislação e conhecimentos específicos, a quantidade de questões por disciplina variou de cargo para cargo.

A prova de títulos para os candidatos aos cargos de Professor, Médico e Odontólogo será de caráter somente classificatório, os candidatos devem enviar os títulos ao endereço citado no edital de abertura do concurso entre os dias 22 e 30 de abril.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Caturité-PB 2015 serão divulgados na segunda-feira, 23 de março, no link abaixo pela organizadora do certame. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!