As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Tenório no estado da Paraíba serão aplicadas no domingo, 18 de janeiro, e seus gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira, 19 de janeiro. O concurso visa integrar 61 novos profissionais de ensino fundamental, médio e superior no quadro geral de pessoal da autarquia, reservando ainda 6 vagas para pessoas com deficiência. Os salários variam entre R$ 724,00 e R$ 3.000,00, mais gratificação inerente a profissão.

As vagas disponíveis na instituição são de Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Farmacêutico/ Bioquímico, Técnico em Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Endemias, Eletricista, Coveiro, Pedreiro, Carpinteiro/ Marceneiro, Vigilante, Encanador, Auxiliar Administrativo, Motorista "D" ou "E", Operador de Máquinas Pesadas (Patrol/Enchedeira), Psicólogo, Educador Físico, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Agente Administrativo e Mecânico de Veículos Pesados.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos do grupo I e II foram compostas de 15 questões de língua portuguesa e 10 questões de conhecimentos gerais. Para candidatos aos cargos do grupo III as provas foram compostas de 15 questões de língua portuguesa, 15 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo na segunda-feira, 19 de janeiro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 48 horas para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.