Os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB 2015) serão divulgados pela FCC nesta segunda-feira, 30 de novembro. As provas objetivas ocorreram no domingo, 29 de novembro em várias cidades do estado, nos turnos da manhã e tarde.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 19 vagas e ainda formar cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário. A Fundação Carlos Chagas é a responsável por coordenar o concurso que tem salários de até R$ 8,8 mil.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Programação de Sistemas e Operação de Computadores; e para Analista Judiciário - Área Administrativa. 

Provas

As provas objetivas tiveram caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Para mais detalhes das provas e da pontuação, Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB 2015) serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 30 de novembro, a partir das 17 horas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo, dias 1 e 2 de dezembro. Os resultados do concurso serão divulgados no dia 3 de fevereiro de 2016.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!