Os resultados preliminares do concurso da Prefeitura de Queimadas-PB 2015 serão divulgados no link abaixo no dia 11 de fevereiro.

O Concurso terá validade de 02 anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Ocorrendo empate na classificação será beneficiado o candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos;

- Estando concorrendo para os cargos dos grupos I, II, VII, VIII obtenha o maior número de pontos nas questões de Conhecimentos Específicos. Persistindo ainda o empate, será mais bem classificado o candidato de maior idade civil.

- Estando concorrendo para os cargos do GRUPO III, obtenha o maior número de pontos nas questões de Conhecimentos Específicos. Persistindo ainda o empate, será mais bem classificado o candidato que obtenha o maior número de pontos nas questões de Saúde Pública. E se, mesmo assim, o empate persistir, será mais bem classificado o candidato de maior idade civil.

- Estando concorrendo para os cargos dos grupos IV, V, IX, obtenha o maior número de pontos nas questões de Conhecimentos Específicos. Persistindo ainda o empate, será mais bem classificado o candidato que obtenha o maior número de pontos nas questões de Português. E se, mesmo assim, o empate persistir, será mais bem classificado o candidato de maior idade civil.

- Estando concorrendo para os cargos dos grupos VI e X, obtenha o maior número de pontos nas questões de Português. Persistindo ainda o empate, será mais bem classificado o candidato de maior idade civil.