A cidade de Cuité do Mamanguape, na Paraíba, realizou provas objetivas de concurso no dia 4 de setembro. Foram abertas 22 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, em cargos da administração municipal. O gabarito sai em breve, pela Advise.

O concurso abriu vagas de nível médio e superior nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar em Engenharia Civil, Técnico de Enfermagem, Analista Contábil, Assessor Jurídico, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico do PSF, Odontólogo, Procurador Jurídico e Psicólogo. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 850,00 e R$ 6.500,00, por jornadas semanais de trabalho que podem ser de 26, 30 ou 40 horas.

Provas

Após adiamento, as provas objetivas para todos os cargos do concurso aconteceram no dia 4 de setembro, tendo 40 questões nas disciplinas de Português (10) , Conhecimentos Gerais (10), Noções de Administração Pública (10) e Conhecimentos Específicos (10). As provas serão avaliadas na escala entre zero e 100 pontos, tendo 50 com o nota mínima para aprovação. Além da etapa objetiva, também houve prova discursiva para os candidatos aos cargos de Procurador e Assessor Jurídico.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão publicados pela Advise até 48 horas após a realização das provas objetivas. O prazo recursal também será de 48 horas e os candidatos deverão utilizar formulário disponibilizado online para enviar seus pedidos.

A validade do concurso será de dois anos contados a partir da sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, desde que haja interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: