A cidade de São José de Piranhas, na Paraíba, realizou provas objetivas de concurso no dia 9 de outubro. Aproximadamente 5 mil candidatos tentam uma das 207 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva na administração do município. Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado:

Candidatos de nível fundamental disputam as vagas nos cargos de Gari, Merendeira, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Vigilante, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor de Caps, Motorista de categoria C e Motorista de categoria D. Para candidatos de nível médio e técnico, as vagas estão nas funções de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente Municipal de Trânsito, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Farmácia, Cuidador da Nacap, Cuidador de Creche, Digitador, Cadastrador e Entrevistador do Cadastro Único, Facilitador Social, Fiscal de Vigilância Sanitária, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição e Técnico em Radiologia. Para candidatos graduados, as vagas são de Assistente Social, Assessor Jurídico, Bibliotecário, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Educador Físico, Professor de Ensino Fundamental I Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Libras, Psicólogo e Psicopedagogo.

Os salários iniciais variam entre R$ 880,00 e R$ 6.000,00.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos foram aplicadas em 9 de outubro. Outras etapas previstas são a análise títulos para os cargos de nível superior da saúde e da educação, com prazo de entrega da documentação entre 27 de outubro e 1° de novembro; prova prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro, a ser realizada em 8 de novembro. As convocações acontecem em 27 de outubro; e prova de proficiência em Libras, a ser realizada em 27 de novembro.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares saem, pela CPCON, já no dia 9/10. O prazo recursal fica aberto nos dois dias seguintes e o gabarito definitivo sai em 25 de outubro.

O resultado da prova objetiva sai em 27 de outubro, o da prova prática sai em 8 de novemrbo, o da prova de títulos sai em 16 de novembro e o da prova de proficiência em libras sai em 28 de novembro.

A validade do certame será de um ano a partir da sua homologação de resultado, prevista para 2 de dezembro. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos