A cidade de Sapé, na Paraíba, realiza concurso para provimento de 160 vagas na administração municipal. Após prorrogação, o certame registra mais de 6 mil inscritos. O concurso reserva 17 vagas a pessoas com deficiência e 25 a candidatos negros. 

São vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior, com salários iniciais entre R$ 880,00 e R$ 2.382,34.

Quem possui nível médio ou técnico concorre a Agente Comunitário de Saúde, Monitor de Creche, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Técnico em Estradas. Para candidatos graduados nas áreas específicas, as funções disponíveis são Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (PSF, Anestesista, Cardiologista, Dermatologista, Geriatra, Ginecologista, Mastologista, Neurologista, Obstetra, Oftalmologista, Ortopedista, Pneumatologista, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista e Urologista), Nutricionista, Professor de Educação Básica I, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo e Supervisor Educacional.

Provas

A aplicação de provas objetivas para todos os cargos do concurso aconteceu em 19 de junho. A pontuação máxima da prova será 1.020 e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 600 pontos ou mais. 

Em 8 de julho acontecem as convocações para os candidatos aos cargos de professor que passarão pela etapa de títulos, com entrega entre 11 e 12 de julho e para os candidatos a motorista que farão prova prática no dia 17 de julho.

Update: as provas para o cargo de Fisioterapeuta serão anuladas e refeitas, veja o comunicado.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela CPCON já no dia 19 de junho. O prazo para interposição de recurso, contra as provas objetivas e as respostas do gabarito, vai de 21 a 22 de junho. O resultado preliminar dessa etapa será divulgado junto com as convocações para as fases seguintes, no dia 8 de julho.

A divulgação do resultado preliminar da prática acontece em 19 de julho de 2016 e do resultado da avaliação de títulos em 25 de julho. O resultado final do concurso sai em 1° de agosto. O concurso será válido durante um ano, contado a partir da homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: