O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) busca preenhcer 3 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em outros 117 postos de níveis médio e superior para lotação de novos servidores na capital João Pessoa-PB. As provas foram realizadas no dia 22 de janeiro de 2017 e os gabaritos preliminares das mesmas sairão no dia 23 do mesmo mês.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas para todos os inscritos que ocorreram no dia 22 de janeiro de 2017, na cidade de João Pessoa-PB, no turno da tarde, mais prova discurssiva e prova de títulos para os cargos de nível superior.

A prova objetiva foi aplicada para todos os cargos, composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas para escolha de uma única resposta e pontuação total variando entre o mínimo de 0 e o máximo de 100 pontos; teve caráter eliminatório e classificatório.

As questões foram específicas para os cargos em questão, em grau de dificuldade compatível com o nível de escolaridade mínimo exigido e com o conteúdo programático expresso no anexo II, e de acordo com as especificações do item 9, disponíveis no edital de abertura do concurso.

As provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico, a partir das marcações feitas pelos candidatos no cartão-resposta. A nota de cada candidato na prova objetiva será obtida pela multiplicação da quantidade de questões acertadas pelo candidato, conforme o gabarito oficial definitivo, pelo peso de cada questão.

Para os candidatos inscritos para o cargo de nível médio, será considerado habilitado no concurso o candidato que:

a) obtiver nota igual ou superior a 16 pontos em Conhecimentos Básicos da Prova Objetiva;

b) obtiver nota igual ou superior a 24 pontos em Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;e

c) estiver classificado dentro do quantitativo, incluindo-se os candidatos empatados na última posição.

Para os candidatos inscritos para os cargos de nível superior, será considerado habilitado na prova objetiva e classificado para correção da prova discursiva o candidato que:

a) obtiver nota igual ou superior a 16 pontos em Conhecimentos Básicos da Prova Objetiva;

b) obtiver nota igual ou superior a 24 pontos em Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;e

c) estiver classificado para a correção da prova discursiva dentro do quantitativo, incluindo-se os candidatos empatados na última posição.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será feita no dia 23 de janeiro de 2017. Já o gabarito definitivo juntamente com o resultado preliminar das mesmas sairá no dia 08 de fevereiro.

O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado