O município de Gurjão, na Paraíba, realiza concurso público para o provimento de 53 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva. A divulgação do gabarito da prova objetiva acontece em 10 de abril, pela organizadora Conpass.

No total, 1.785 candidatos se inscreveram no concurso, 11 deles disputando duas vagas reservadas a pessoas com deficiência. As vagas estão nas funções de Operador de Máquinas, Agente de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Vigilante, Técnico em Enfermagem, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Manutenção em Informática, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico do PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor Educacional, Professor de Educação Básica, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências e Professor de Educação Física.

As funções exigem todos os níveis de escolaridade e os salários iniciais chegam a R$ 11.700,00.

Provas e gabaritos

A aplicação das provas objetivas aconteceu em 9 de abril para todos os cargos. A divulgação do gabarito preliminar acontece na segunda-feira e prazo para interposição de recursos fica aberto até o dia 12/04.

A divulgação do resultado preliminar da etapa objetiva acontece até 26 de abril. Outras etapas previstas são prova de títulos e prova prática para cargos específicos.

A validade do certame será de dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode se prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado