A Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó, no estado da Paraíba, busca o preenchimento de diversas vagas no quadro geral de pessoal. São 41 vagas abertas para candidatos de todos os níveis de formação, com rendimentos de até R$ 3.246,44.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas escritas que foram realizadas no dia 12 de março de 2017. Será classificado o candidato que obtiver média igual ou superior a 5,0 na prova escrita. Lembrando que todas as questões terão o mesmo peso.

Gabaritos

A divulgação do gabarito preliminar das provas escritas será divulgado no dia 13 de março, já o gabarito definitivo sairá no dia 29 de março de 2017.

No caso da prova objetiva escrita, admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões ou falhas de impressão que comprometam o pronto entendimento da solicitação da questão, desde que devidamente fundamentado e instruído com material bibliográfico, este recurso poderá ser interposto no período de 13 de março a 15 de março de 2017.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado