Na Paraíba, a Prefeitura Municipal de Monteiro realizou no domingo, dia 20, as provas objetivas do concurso público regido pelo edital 01/2016. A empresa Conpass segue à frente da organização do certame que revoga o anterior. Agora, são 246 vagas. Os salários iniciais das carreiras vão de R$ 937,00 a R$ 2.643,62 por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, mais gratificações de até 200% sobre o vencimento base. Mais de 8 mil candidatos participam do certame

O primeiro critério de desempate para todas as categorias, segue o definido pela Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), art. 27, parágrafo Único, dando preferência ao candidato mais velho, com mais de 60 anos. 

Como segundo critério de desempate será considerado o candidato que tiver nota mais alta nas questões de conhecimentos específicos. A partir desse, para cada cargo será adotado normas diferente para desempate. 

O resultado oficial final do concurso, encerradas todas as etapas, será divulgado no máximo até o dia 17 de outubro no saguão da Prefeitura, da Câmara Municipal e no site já citado. 

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público