O concurso público da Prefeitura de Serra Grande no estado da Paraíba, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil e quinhentos candidatos que disputam 42 vagas em cargos efetivos e formação de cadastro reserva de futuras nomeações e, várias funções da autarquia. Os salários dos cargos variam entre R$ 954,00 e R$ 1.724,10.

As vagas são para os cargos de Farmacêutico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Psicopedagogo, Orientador Pedagógico, Professor de Séries Iniciais, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial, Agente Administrativo, Digitador, Inspetor de Alunos, Cuidador de Creche, Técnico Agropecuário, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico Laboratorial, Motorista "D", Operador de Máquina Pesada, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Pedreiro, Vigilante e Merendeira.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 08 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta terá pontuação de zero a dez pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior cinco do total de pontos. 

Os gabaritos preliminares serão afixados no Quadro de Aviso da Prefeitura e da Câmara Municipal, e na internet, nesta segunda-feira, 9 de julho de 2018.

Os concorrentes aos cargos pertencentes ao grupo II, aprovados na prova escrita, classificados em ordem decrescente do total de pontos, serão submetidos a prova de títulos de caráter meramente classificatório. A documentação para a prova de títulos deverá ser enviada até o dia 01/08/2018, exclusivamente, pelos CORREIOS para a CONPASS no seguinte endereço: Av. Miguel Castro, 1495, Lagoa Nova - Natal/RN, CEP: 59.075-740, via SEDEX ou SEDEX COM AR, com data de postagem máxima de 01 de agosto de 2018, não sendo permitida a juntada ou substituição de quaisquer documentos, à posteriori.

E os candidatos aos cargos de Operador de Máquina Pesada e Motorista CNH D, classificados em ordem decrescente do total de pontos, serão submetidos à prova prática de caráter eliminatório, que visa avaliar a capacidade, atenção e percepção dos candidatos no trato das questões ligadas à sua categoria profissional, à habilidade no manuseio de equipamentos, bem como o conhecimento de normas de segurança no trabalho. Os aspirantes convocados para esta etapa, deverão comparecer no dia e data marcada, de acordo com o calendário de eventos, em local a ser definido.

O prazo para a interposição de recursos será de três dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

O resultado oficial final do concurso público, encerradas todas as etapas, será divulgado no máximo até o dia 28 de agosto de 2018 no saguão da Prefeitura, da Câmara Municipal e no sítio eletrônico da organizadora.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público