A Prefeitura de João Pessoa, capital do estado da Paraíba , realizou no domingo, dia 28 de janeiro, as provas objetivas do concurso público para preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Auditor Municipal de Controle Interno e Técnico Municipal de Controle Interno do quadro de pessoal da Controladoria-Geral do Município (CGM). No total o certame reuniu mais de 6 mil candidatos, que diputam vagas com remunerações de R$ 1.250,00 para Técnicos e de R$ 2.500,00 para Auditores. Ambos os vencimentos serão acrescidos de adicional de desempenho de até 100% do vencimento básico, e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Em caso de empate na nota final no concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: 

- tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos específicos P2; 

- obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos específicos P2; 

- obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos básicos P1;

- obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos P1;

- tiver maior idade; g) tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 da Lei Federal nº 11.689, de 9 de junho de 2008 - Código de Processo Penal).

O resultado final será a soma de pontos das duas etapas do certame, e deve ser divulgado pela organizadora no dia 1º de março.

A validade do concurso se esgotará após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público