A Prefeitura de Esperança, autarquia municipal localizada no estado da Paraíba, realizou no domingo, dia 21, as provas objetivas do concurso público que visa preencher 243 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.068,92, por regime de trabalho de 8h a 40h semanais. O certame é coordenado pela empresa FACET Concursos e o edital reserva 15 vagas para portadores de deficiência. No total foram mais de 13.200 candidatos participando.

Na hipótese de igualdade de nota, terá preferência, sucessivamente, o candidato:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal n.º 10.741 de 1º de outubro de 2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada; 

- Que comprovar ter exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei nº 11.689/08 e a data de término das inscrições.

- Obtiver maior nota na prova de conhecimentos específicos;

- Obtiver maior nota na prova de português; 

- Para os cargos de Orientador e Supervisor Educacional: persistindo o empate, o desempate será a favor de quem obtiver maior nota na prova de títulos;

- Persistindo o empate, o desempate se fará por sorteio.

A nota final dos candidatos será igual a soma da nota de todas as fases do certame, e deve ser divulgado e homologado no dia 16 de março de 2018.  O Concurso Público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação no Boletim Oficial do Município, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público