O concurso público da Prefeitura de São Bento no estado da Paraíba, que ocorreu no último domingo, 2 de dezembro, contou com mais 4 mil candidatos que disputam 130 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, no quadro geral de servidores, com salários entre R$ 954,00 e R$ 2.245,22. Será assegurada aos candidatos com deficiência a reserva de 5% das vagas oferecidas.

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Que comprovar ter exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei nº 11.689/08 e a data de término das inscrições.

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Com maior idade inferior a 60 (sessenta) anos;

Persistindo ainda o empate poderá haver o sorteio na presença de todos os candidatos envolvidos em cada cargo, sorteio este que ocorrerá no município de São Bento.

A Classificação Final dos candidatos aprovados será realizada em ordem decrescente de notas, quando a avaliação tenha sido feita unicamente através de prova objetiva.

Após a homologação dos resultados do Concurso Público, a Prefeitura Municipal de São Bento convocará os candidatos classificados de acordo com a sua necessidade.

A validade do concurso será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de São Bento, uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público