O concurso público da Prefeitura de Boa Ventura no estado da Paraíba, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 111 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior, no quadro geral de pessoal. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 998,00 e R$ 1.662,53.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 13 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 1200 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior 600 pontos na média.

Gabarito

A divulgação do gabarito da prova objetiva foi no domingo, 13 de outubro, após o encerramento da mesma no site da organizadora.

Concorrerão à prova de títulos todos os candidatos aos cargos do Magistério, de nível superior habilitados nas provas objetivas, que forem classificados e que estiverem na margem de três vezes a quantidade de vagas oferecidas para os cargos. Os títulos deverão ser encaminhados à CPCon, em fotocópia autenticada, não sendo permitido o envio posterior ao prazo mencionado no item anterior ou a juntada ou substituição de quaisquer documentos extemporâneos.

A prova prática será para os candidatos ao cargo de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas e será realizada na cidade de Boa Ventura - PB, ou em algum Município vizinho. Para a realização desta etapa serão convocados os candidatos aprovados na prova escrita objetiva. Esta, será avaliada numa escala de zero a mil pontos, em que o ponto de corte será de 250 pontos por veículo, se utilizados dois veículos; caso seja utilizado apenas um veículo o ponto de corte será de 500 pontos.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito.

A classificação dos candidatos dar-se-á na ordem decrescente das notas obtidas nas provas, por cargo de opção, sendo considerado apto o candidato que obtiver a nota igual ou superior a 600 pontos.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público