O concurso público da Prefeitura de Cuité no estado da Paraíba, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 122 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior, médio e fundamental do quadro geral de pessoal do município. Os salários oferecidos variam entre R$ 998,00 e R$ 6.000,00 por regime de trabalho de 24, 30 ou 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de em uma escala de zero a 1020 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito provisório foi no mesmo dia da realização da prova objetiva, 14 de julho, após o encerramento da mesma, no site da organizadora.

Para todos os candidatos aos cargos do Magistério, de nível superior habilitados nas Provas Objetivas, que forem classificados e que estiverem na margem de três vezes a quantidade de vagas oferecidas para os cargos, haverá prova de títulos. Esta, de caráter classificatório, terá pontuação máxima de 200 pontos.

Para os candidatos aos cargos de Condutor Socorrista, Motorista B, Motorista D Motorista de Transporte Escolar e Operador de Máquinas Pesadas, haverá prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, será avaliada numa escala de zero a mil pontos, onde o ponto de corte será de 250 pontos por veículo, se utilizados dois veículos, caso seja utilizado apenas um veículo o ponto de corte será de 500 pontos.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

A classificação dos candidatos dar-se-á na ordem decrescente das notas obtidas nas provas, por cargo de opção, sendo considerado apto o candidato que obtiver a nota igual ou superior a 600 pontos. 

O resultado final do Concurso Público, depois de decididos todos os recursos e/ou casos interpostos que porventura possam existir e comprovada a sua regularidade será, através de relatório sucinto, encaminhado pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público ao Prefeito(a) do Município de Cuité, que o homologará, e fará publicar nos meios de comunicação devidos.

O concurso público terá validade de dois anos a partir do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura Municipal de Cuité.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público