O concurso público da Prefeitura de Cuitegi no estado da Paraíba, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 70 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de ensino superior, médio e fundamental da administração municipal. Os salários oferecidos pelo erário vão de R$ 954,00 a R$ 9.054,00, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais. 

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Limpeza Urbana, Agente de Vigilância Sanitária, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Porteiro, Agente Comunitário de Saúde, Motorista Socorrista/ Plantonista, Técnico Agropecuário/ Agrícola, Técnico em Enfermagem, Analista de Controle Interno, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Procurador Jurídico, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Supervisor Escolar.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 27 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 1.020 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito provisório foi no mesmo dia da aplicação da prova, 27 de janeiro, após o encerramento da mesma, através do site da organizadora.

Concorrerão à prova de títulos todos os candidatos aos cargos do Magistério, de nível superior habilitados nas provas objetivas, que forem classificados e que estiverem na margem de três vezes a quantidade de vagas oferecidas para os cargos. Os títulos e o formulário de títulos deverão ser encaminhados à CPCON, pessoalmente, em envelope lacrado, na sede da CPcon, ou por SEDEX, com data máxima de postagem até 20 de fevereiro de 2018.

Haverá prova prática para os candidatos ao cargo de Motoristas e Operador de máquinas Pesadas, de caráter classificatório e eliminatório. Será de responsabilidade do candidato, o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova e horário. Será considerado habilitado nesta etapa o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 500 pontos. O candidato não habilitado ou que não realizar a prova será excluído do concurso.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

A classificação dos candidatos dar-se-á na ordem decrescente das notas obtidas nas provas, por cargo de opção, sendo considerado apto o candidato que obtiver a nota igual ou superior a 600 pontos.

O resultado final do Concurso Público, depois de decididos todos os recursos e/ou casos interpostos que porventura possam existir e comprovada a sua regularidade será, através de relatório sucinto, encaminhado pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público ao Prefeito(a) do Município de Cuitegi, que o homologará, e fará publicar nos meios de comunicação devidos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos para aproveitamento dos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público