O concurso público da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel no estado da Paraíba, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de oito mil candidatos que disputam 222 vagas e formar cadastro reserva em várias funções municipais. Os salários oferecidos pela prefeitura aos convocados variam entre R$ 1.016,00 e R$ 2.455,35.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá prova de títulos de caráter classificatório. Os títulos deverão ser apresentados em fotocópia autenticada e será desconsiderado o título que não preencher devidamente os requisitos da comprovação e/ou que não esteja especificado no presente quadro. A nota máxima do exame de títulos não ultrapassará 20 pontos para a somatória no resultado final.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Apreciada a regularidade do Concurso, mediante relatório sucinto, a FACET CONCURSOS encaminhará ao Prefeito Municipal que homologará e fará publicar no Semanário Oficial do Município o seu resultado.

A nomeação dos candidatos classificados far-se-á por ordem decrescente das notas obtidas, mediante a quantidade das vagas oferecidas.

O concurso público terá validade pelo prazo de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação em Diário Oficial, podendo ser prorrogado ainda a critério da Administração Pública Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público