O concurso público da Prefeitura de Princesa Isabel no estado da Paraíba, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de sete mil candidatos que disputam 222 vagas e formar cadastro reserva em várias funções municipais. Os salários oferecidos pela prefeitura aos convocados variam entre R$ 1.016,00 e R$ 2.455,35.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado nesta terça-feira, 30 de julho, através do site da organizadora.

Para os cargos de Condutor Socorrista do Samu e Motorista de Ônibus Escolar, somente os aprovados serão submetidos à prova prática que constará de avaliação de caráter eliminatório, na quantidade de três vezes mais das vagas oferecidas, que determinará ser o candidato apto ou não apto para o exercício do cargo pretendido, a ser realizada após o resultado da prova objetiva. A informação do local da prova será divulgada 08 dias antes da data de sua aplicação. no site da organizadora (Facet concursos). Esta, consistirá em aferir os conhecimentos dos candidatos na condução de veículos da espécie; manobras; conhecimentos sobre os instrumentos do painel de comando; manutenção do veículo; direção e operação veicular, regras de trânsito, sinalização, legislação e, etc.

Para os que concorreram aos cargos de Professor Fundamental Básico I e Professor de Educação Física, haverá prova de títulos. A entrega da documentação referente a esta etapa ocorrerá em até oito dias após o resultado parcial das provas objetivas, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), à FACET CONCURSOS, localizada na Rua Almirante Barroso, nº 72. Centro- Núcleo de Prática Jurídica da Facet-Timbaúba (PE) - CEP 55870-000. REF: Concurso Público da Prefeitura Municipal de PRINCESA ISABEL/PB. Ou no mesmo local onde foi efetuado a inscrição como centro de apoio.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Apreciada a regularidade do Concurso, mediante relatório sucinto, a FACET Concursos encaminhará ao Prefeito Municipal que homologará e fará publicar no Semanário Oficial do Município o seu resultado.

O concurso público terá validade pelo prazo de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação em Diário Oficial, podendo ser prorrogado ainda a critério da Administração Pública Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público