O concurso público da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEE-PB), que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 43 mil candidatos que disputam 1.000 vagas no cargo de Professor de Educação Básica da carreira do Magistério Estadual, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba. Os cargos exigem diploma de licenciatura plena e têm salário de R$ 2.110.12, por jornada básica de trabalho de 30 horas semanais. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 21 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar e dos cadernos de questões das provas objetivas será nesta segunda-feira, 21 de julho, no site da organizadora.

Para os candidatos aprovados na prova objetiva, haverá prova de Títulos de caráter classificatório. Todos os documentos que se pretende pontuar deverão ser preenchidos numa única vez no formulário de cadastro de títulos. No caso da existência de dois ou mais formulários de cadastro de títulos preenchidos por um mesmo candidato, para o mesmo cargo/disciplina/GRE, será considerado o último cadastro realizado, sendo os demais cadastros cancelados automaticamente, desconsiderando-se as informações neles registradas. É de exclusiva responsabilidade do candidato o cadastramento dos títulos/experiência profissional no endereço eletrônico do Instituto AOCP, o envio dos documentos e a comprovação dos títulos

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

A nota final no Concurso Público será a nota final da prova objetiva adicionada a nota final da prova de Títulos.

O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de duas listagens, a saber lista geral e lista de pessoas com deficiência.

A validade do concurso é de seis meses, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público