Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado consultado Prefeitura de São José de Caiana-PB 2019

Prefeitura de São José de Caiana divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por Redação em 29/03/2019 às 15:20:23

share
tweets
0 share

O concurso público da Prefeitura de São José de Caiana no estado da Paraíba, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 52 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior para provimento dentro do prazo de validade do certame. Os profissionais empossados receberão salários entre R$ 998,00 e R$ 12.000,00, e 5% das vagas serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

As oportunidades são para Assistente Social, Advogado, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Auditor de Tributos, Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Bioquímico/Farmacêutico, Cirurgião Dentista, Contador, Cuidador de Creche, Digitador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico PSF, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Supervisor Escolar, Técnico em Enfermagem e Vigia.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 31 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito oficial da prova escrita será divulgado pela Fundação Vale do Piauí através do endereço eletrônico da organizadora nesta segunda-feira, 01 de abril. 

Para a prova de títulos serão convocados candidatos dos cargos de professor, que obtiverem no mínimo 60% por cento do total de pontos na prova objetiva, até oito vezes o número de vagas ofertadas, aplicados os critérios de desempate. A prova de títulos, de caráter classificatório, terá pontuação máxima de quinze pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possa superar esse valor. Na somatória dos títulos de cada candidato, os pontos excedentes serão desprezados.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito.

O resultado final do concurso será publicado no diário oficial do estado, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de São José de Caiana/PB, no endereço eletrônico da Funvapi e no site da prefeitura, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

A classificação final gera para o candidato aprovado o direito à nomeação dentro do número de vagas ofertadas no certame, dentro do respectivo prazo de vigência do concurso. O Município de São José de Caiana/PB reserva-se o direito de proceder às admissões, de acordo com a disponibilidade orçamentária e vagas existentes.

A validade do concurso será de dois anos, prorrogável ainda por igual período, contado a partir da data de publicação da portaria ou decreto de homologação do resultado final do certame.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado consultado Prefeitura de São José de Caiana-PB 2019

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar