O concurso público da Prefeitura de Lucena no estado da Paraíba, que ocorreu no último domingo, 10 de março, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 93 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de ensino superior, médio e fundamental na administração municipal. As remunerações iniciais das carreiras vão de R$ 998,00 e R$ 1.835,37, por jornada de trabalho de 26 a 40 horas semanais.

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Que comprovar ter exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei nº 11.689/08 e a data de término das inscrições.

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Com maior idade inferior a 60 (sessenta) anos;

Persistindo ainda o empate poderá haver o sorteio na presença de todos os candidatos envolvidos em cada cargo, sorteio este que ocorrerá no município de Lucena.

Os candidatos aprovados serão classificados, no Cargo para o qual concorrem, segundo a ordem decrescente da nota final, separada por cargo, contendo: nome do candidato, número de inscrição, pontuação final no certame e ordem de classificação.

O concurso público terá validade de dois anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração do Município de Lucena-PB.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público