O concurso público da Prefeitura de Pedra Branca no estado da Paraíba, que ocorreu no último domingo, 24 de março, contou com mais de mil candidatos que disputam 47 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar da autarquia. As remunerações oferecidas são de até R$ 7.500,00, e o edital reserva duas vagas para as pessoas com deficiência. As oportunidades são para Médico, Odontólogo, Biomédico, Técnico em Enfermagem, Monitor de Creche, Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Libras, Professor do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Pedagogo em Psicopedagogia.

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente:

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos.

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Títulos. (Quando houver).

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais.

- O candidato de mais idade.

A Classificação será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos, conforme as notas calculadas através das fórmulas previstas no edital.

A Homologação do Concurso será feita por ato do Prefeito Municipal de Pedra Branca, mediante relatório sobre as fases do mesmo.

O presente concurso público é válido pelo prazo de dois anos contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público