O concurso público da Prefeitura de Aroeiras no estado da Paraíba, que ocorreu no último domingo, 21 de julho, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 158 vagas para candidatos de todos os níveis de formação escolar. Os salários ofertados variam entre R$ 1.006,00 e R$ 9.000,00.

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

a) com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

b) que comprovar ter exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei nº 11.689/08 até a data de término das inscrições.

c) que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

d) com maior idade inferior a 60 (sessenta) anos;

Persistindo ainda o empate poderá haver o sorteio na presença de todos os candidatos envolvidos em cada CARGO, sorteio este que ocorrerá no município de Aroeiras.

A classificação final dos candidatos aprovados será realizada em ordem decrescente de notas, obtidas nas etapas realizadas pelos candidatos.

Os candidatos aprovados serão classificados, no cargo para o qual concorrem, segundo a ordem decrescente da nota final, separadas por cargo, contendo: nome do candidato, número de inscrição, pontuação final no certame e ordem de classificação.

A validade do certame será de dois anos após os resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público