A Prefeitura de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, divulga gabaritos preliminares do primeiro dia de provas de três concursos no dia 29 de fevereiro, e no dia 7 de março para as provas do segundo domingo. Os três editais lançados somam 912 vagas na administração pública municipal para lotação nas Secretarias de Trabalho e Assistência Social, Segurança Pública e Defesa Social e também na Educação. Mais de 55 mil pessoas se inscreveram nos certames. Candidatos a empregos na Secretaria de Trabalho e Assistência Social tiveram as provas divididas, alguns realizarão prova no dia 6 de março.

Se você procura a notícia do concurso que teve provas em 19 de junho, clique aqui.

Há oportunidades para interessados com formação de nível médio e superior e os salários iniciais variam entre R$ 1.043,80 e R$ 2.396,01; Do total de vagas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência e 20% a candidatos negros.

O edital 01/2016 oferece 892 vagas na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) para cargos de Administrador, Advogado, Arte Educador, Assistente Social, Contador, Economista, Educador Social, Estatístico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Sociólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Administrativo, Cuidador, Orientador Social e Técnico de Nutrição.

Um segundo edital (02/2016) abre 12 vagas na Secretaria de Educação para cargos de Assistente Social e Psicólogo.

Já o edital nº 03/2016 oferece 8 vagas na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, também para carreiras de Assistente Social e Psicólogo.

Provas

A seleção terá etapas de prova escrita objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos, dependendo do cargo pretendido, com provas objetivas a serem realizadas nos dias 28 de fevereiro e 06 de março de 2016. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso serão publicados a partir das 16h do dia subsequente ao da realização da respectiva prova. O prazo para interposição de recurso é de dois dias, a contar do dia subsequente da publicação do respectivo gabarito. Os candidatos interessados devem interpor recurso via internet.

Os concursos serão válidos por dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial, podendo haver prorrogado por igual período, uma veza critério da Prefeitura de Natal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: